Buscar

Páginas

Dica de série: Clipped

Sinopse: A história gira em torno de um grupo de amigos que seguiu cada um sua vida quando finalizaram a fase escolar. Seus sonhos não se tornaram realidade e eles foram obrigados a voltar a morar em Charlestown. Agora eles trabalham em uma barbearia de propriedade de Buzzy (George Wendt, de Cheers), um sujeito boa praça que adora conversar. Seu único problema é ser um jogador inveterado.
O grupo de amigos é formado pela recepcionista Joy (Lauren Lapkus, de Orange Is the New Black), uma eterna otimista; Danni (Ashley Tisdale, de Hellcats), Ben (Ryan Pinkston, de Tower Prep), Mo (Matt Cook), A.J. Salermo (Mike Castle) e Charmaine (Diona Reasonover).

Essa é uma daquelas series descompromissadas, bem leve para quando você não quer viver grandes emoções. Não prima pela grande originalidade ou pelo roteiro brilhante, mas cumpre a proposta de divertir.

A história já começa na barbearia, onde cada um dos funcionários tem a sua própria história de fracasso, mas continuam vivendo a vida de maneira engraçada. Tudo muda quando o dono da barbearia decide mandar um deles embora e deixa a decisão de quem aos próprios funcionários.

A questão é que todos tem um passado, já estudaram juntos e esses sentimentos antigos retornam nas tomadas de decisões.

Os destaques são Danni e Ben, que passaram a noite do baile juntos, e nunca houve mais do que isso. Ben era um jogador no colégio e por conta de uma lesão, teve que diminuir o ritmo, o que significou o fim de seu sonho.


Vemos que ainda há um clima entre os dois, mas por enquanto, nada foi explorado. Por ter visto apenas o piloto, não tenho nenhuma opinião profunda sobre ninguém, mas gostei do humor negro e das personalidades excêntricas, pontos que me farão continuar a assistir a série.

0 comentários:

Postar um comentário