Buscar

Páginas

Não sou mais uma colegial, e agora?


Criar ou não criar um blog?
Antes de criar um blog, mil ideias vêm a sua cabeça, você pensa em textos legais, palavras interessantes, coisas curiosas, utilidades, futilidades...
Mas então, quando você resolve postar, não surge algo tão incrível à sua mente como você acreditou que viria.
Meu objetivo com esse blog é dizer o que eu penso sobre tudo que me interessar (quer dizer, não que eu não faça isso naturalmente, na verdade, falo até demais... Mas quem nunca passou por situações constrangedoras por não conseguir segurar a matraca?).
Gosto de coisas excêntricas, sou uma contradição ambulante, por mais que eu aparente ser a senhorita serenidade, meu humor é instável e só com muito esforço me controlo para não voar em pescoço de pessoas...
Mas eu ainda prefiro quem eu sou hoje. Há algum tempo atrás, eu não saberia dizer quem eu sou (não que eu saiba exatamente hoje em dia, mas creio que estou chegando lá), eu apenas representava, como se tivesse medo de não ser aceita pelo que eu era, eu me esforçava para ser o que queriam. Não, não só isso, eu gostava de ser necessária, eu me sentia bem quando as pessoas dependiam de mim. Mas um dia, há alguns anos, eu percebi que faltava "vida" na minha vida. Foi aí que eu chutei o balde, eu passei a ser eu mesma e me relacionar de verdade com as pessoas.
O que resultou em grandes micos, e situações estranhas, mas super divertidas.
Sabe que eu sou mais feliz agora?

3 comentários:

jullyanne

imagino os micos q vc já passou(ñ q eu tenha ajudado...kkk),mas eu tenho uma explicação para td isso...é q vc é HUMILDE.

R

Niki Frenético seu Blog!!!

Águida

Quando eu criei o meu Blog eu também tinha milhões de idéias. Agora: 0, nenhuma. Toda a vez que eu escrevo alguma coisa é um sacrifício. Mas você Niki, tem a maior facilidade pra escrever! Lembro do seu "projeto d livro" até hoje.

Postar um comentário