Buscar

Páginas

Ah, essa literatura angelical...


Acho que qualquer um que tenha a mínima noção de literatura atual já percebeu que a nova moda agora é Anjos.

Daí que eu gostava mais de vampiros...

Bruxos, Demônios ou qualquer outra coisa que pareça perigosa. Até curto anjos, mas sabe.. Só aqueles caídos, ou mesmo anjos rebeldes... Eu gosto de caras certinhos e bonzinhos, mas só na vida real, na literatura o que eu quero mesmo é me arriscar.

O problema é que uma história com um cara fofo e temente a Deus não me anima muito, quer dizer, onde fica o perigo? A possibilidade de ser mal? E todos esses fatores de risco que deixam a história legal?

Provavelmente estou sendo preconceituosa, eu sei que os anjos estão sendo retratados diferente da figura bíblica, com qualidades e defeitos humanos e não como bonequinhos, talvez seja apenas a minha ideia de anjinhos rosados e de cachinhos louros que não me deixa pensar direito, mas ainda assim, anjos não me parecem excitantes...

Mas tudo bem, vou ler algum livro sobre anjos e provavelmente mudar de ideia sobre isso.

5 comentários:

Claire West

Oe, Niki :)
Ta aí, um assunto que tem chamado a minha atenção ultimamente: os anjinhos da literatura. Estou lendo Sussurro agora, recomenda para você, pq ele contém o que vc pede: suspense, romance e aquele mistério que ronda o mocinho-não-mocinho da história, rs. Sério, Patch é um personagem muito sedutor, sedutor até demais! E ainda bem, ainda bem mesmo, que a imagem do anjo de cachinhos dourados e olhos azuis é deixada de lado. O lado obscuro sempre nos atrai, e vai continuar assim por um bom tempo, rs.

Claire West

Menina que imagem é essa do post..
Fiu-Fiu, hahaha!

Aniki Zari

Ana, depois dessa vou ler Sussurro sim! Adoro mocinhos sedutores e misteriosos!! Obrigada pela dica!

Ana

É bom que vc leia mesmo, porque já estou com o ebook de Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado que foi indicado por vc, rs.
Lerei depois de terminar Crescendo, que é a continuação de Sussurro. Ah, Niki eu mudei de endereço, não sou mais do Incognitas Anonimas, não me pergunte o por que de ter mudado, nem eu mesma sei! Mas continuo te perseguindo porque gosto dos seus posts, haha

Então é isso, caso queria me visitar é só conferir o endereço: novedatarde.blogspot.com

Abrços :)

Aniki Zari

Já estou te seguindo, Ana!
Só não comecei Sussurro ainda porque acho que vou ganhar no Natal, mas já é o próximo livro da lista!

Postar um comentário