Buscar

Páginas

Falando nisso...





Hipoteticamente, eu sou um vampiro. Eu tenho uma família de vampiros. Ah, e também uma namorada humana suculenta (hemaceamente falando).
Um dia, minha namorada vem em uma festa (o niver dela) na minha casa com a minha família (de vampiros). Acidentalmente, ela faz um mini corte no dedo (que sanga bicas). Meu irmão (vampiro descontrolado) fica descontrolado com o sangue (eu sei de imediato, porque leio mentes) e avança para cima dela.
O que eu faço?
1. Eu parto para segurar o meu irmão;
2.Eu grito para segurarem o meu irmão;
3.Eu pego a minha namorada e corro dali ;
Ou
4.Eu simplesmente jogo a coitada longe, fazendo com que ela rasgue o braço e que seu sangue (ainda mais abundante) descontrole o resto da minha família (de vampiros).
Logicamente, escolho a opção 4.
Fala aí, sou ou não sou um gênio?

1 comentários:

diano

se vc amar ela não, mas se não então...
escolha certa...!
rs

Postar um comentário