Buscar

Páginas

Enfia esse bico no...


Sabe uma coisa que eu odeio?

Quer dizer, eu odeio muita coisa, mas essa está o top 5... É o seguinte:

Mulheres que usam uma fragilidade que não te para conseguirem o que querem. Não estou falando de fragilidade física (qual é o problema de fingir não conseguir abrir uma tapa só para deixar o cara ser cavaleiro?). Falo do drama, da chantagem emocional, de chorar por qualquer coisinha só para ser atendida.

Isso é coisa de fedelha mimada.

Odeio pessoas que fazem bico para conseguir o que querem ou que se colocam om vítimas quando não conseguem (e nem tentam) alcançarem seus objetivos.

Odeio gente que usa de ofensas veladas para parecerem inocentes só porque sabem que isso não permite que os outros se defendam.

Odeio gente que exige atenção quando não faz nada para merecê-la e em vez de tentar conquistar isso de forma madura, apela para choros , vozinhas finas e bicos.

E tanto quanto isso, eu odeio quem não consegue reconhecer esse tipo de gente e se deixa levar pelo drama caculado. Gente que acha que só porque alguém faz manha é mais inocente que aquela pessoa que fica na sua tentano resolver racionalmente. E então, quando você não é desse tipo de mulher, quando você não faz drama, não chora e nem se coloca como vítima, você é vista como fria.

E o que é pior, é que nem estou falando desse tipo de atitude em uma relação amorosa nem nada (por mais que isso também me irrite). A questão é profissional mesmo.

A vida pessoal de cada um pertence ao seu respectivo dono, não estou nem aí. Mas do ponto de vista profissional, acho que esse tipo de gente está no lugar errado. E o tipo de gente que cai nessa chantagem emocional barata não está preparado para liderar.

0 comentários:

Postar um comentário