Buscar

Páginas

Vergonha de mim mesma



Sabe comé... Tá chegando a copa...

Detesto futebol. Tenho até um discurso pronto dizendo porque abomino futebol. Prefiro arrumar a casa (ODEIO isso) a assistir uma partida de futebol.
Ir num estádio tipo Maracanã ou Parque Antártica é um de meus pesadelos. Um dos pré-requisitos que eu busco num namorado é que ele não seja curta muito futebol (difícil, eu sei, mas eu não assisto novela (não as brasileiras) nem programa de fofoca, seria uma troca justa).
Acho uma uma sacanagem os jogadores terem salários tão altos. Me revolto com a alienação das pessoas que não conseguem perceber o quanto o mundo está decaindo à sua volta. E pra piorar ainda tem toda a corrupção envolvida nas negociações.

Mas...

Eu sei, é vergonhoso...

É frustrante...


Mas quando chega a COPA...!

Alguma coisa muda em meu interior, que faz eu acordar a hora que for preciso para ver uma partida do Brasil, que me faz gritar a cada gol da seleção e chingar o juiz com palavras que nunca sairiam da minha boca normalmente. Eu vibro, eu torço, me emociono e de fato, me sinto brasileira.

Não dá para controlar!!

0 comentários:

Postar um comentário