Buscar

Páginas

Eu odeio novela brasileira, mas em compensação...



Eu realmente não gosto de mocinhas inocentes e sem ação. Detesto ver aquelas histórias onde a mártir, por causa da sua doce burrice, complica a própria vida e depois acaba dependendo de todo mundo para se salvar. Mas...
Lá estava eu, que tinha acabado de terminar de assistir “Full House” (agora, um dos meus doramas favoritos.), buscando um novo seriado asático quando vejo uma foto bonita, e parto para ler a sinopse do dorama:

“Depois de finalmente tomar coragem para confessar seus sentimentos, Qi Yue (Rainie Yang) estava entregando sua carta de amor a Yuan Yi (Kingone), mas, por azar, ele não a viu e passou direto por ela. A pessoa que está diante dela é o problemático da escola, conhecido por seu comportamento diabólico, Jiang Meng (Mike He). O diabo conseguirá o que ele quer? O objeto do desejo de Jiang Meng é justamente Qi Yue!
Apesar da aparência de má pessoa, Jiang Meng tem um bom coração e é carinhoso, o que realmente toca Qi Yue. Há, no entanto, um grande obstáculo para essa relação: o pai de Jiang Meng se casará em breve com a mãe de Qi Yue. Apesar de não serem irmãos de sangue, quem aceitará uma relação entre os dois? O que acontecerá com esse relacionamento quando outras pessoas entrarem em cena?”

Opa! Cara malvado...! ADOOOOORO!!!

Assisti o primeiro episódio e corri para baixar o segundo. No início, achei a mocinha fofa, mas depois, lá para o quinto epi, eu queria socar a criatura!! MinhaNossaSenhoraDasAmebasMasoquistas, rogai por ela! Se o cara não fosse tão legal, eu possivelmente não teria paciência para assistir até o final! Que menina mais burra!! o tipo de pessoa estupidamente ingênua e pura incapaz de tomar uma atitude!
Como só falta 7 epis para acabar, vou ver até o fim, esperando que a besta reaja!

Baixei nesse site> http://newsf4aw.blogspot.com/2009/02/devil-beside-you.html

0 comentários:

Postar um comentário