Buscar

Páginas

Bela Adormecida? Nããã... Malévola é o que há!


P:Qual é o meu conto de fadas menos preferido?
R:A Bela Adormecida

(Depois vem Alice no País das Maravilhas...)

Não é notícia nova, mas o Tim Burton vai fazer um remake no clássico. Lógico que vai ser a lá Tim Burton!
Dessa vez a história será focada em Malévola, a fada má e o filme se chamará Maleficent (Dã...).

Ainda não sei se gosto ou não disso. Alice foi uma decepção, eu esperava tanto e quase dormi no cinema (não assisti em 3D...). Agora ele vai tentar dar um jeito em mais um conto de fadas entediante, e pode não conseguir.

O Tim é o meu diretor favorito. Mas quando ele tem toda a liberdade para produzir o que ele de fato deseja. Claro que a Disney foi importante na minha vida, é até hoje, mas não acho que misturar esse mundo “fofo” dela com o mundo “excêntrico” do Burton seja sempre uma boa ideia.

Talvez eu esteja sendo preconceituosa ao pensar assim. Talvez Alice no País das Maravilhas tenha sido um excelente filme. Mas não estou criando muita expectativa para essa produção.

Por enquanto, prefiro Tim Burton fazendo filmes de Tim Burton!

1 comentários:

Anônimo

Assim algumas coisas concordo, mas vc dizer q alice foi ruim....tah doida é jonny depp!! ficou perfeito,,, foi mais que eu esperava!!bjos XD°

Postar um comentário