Buscar

Páginas

Hardneja Sertacore

Não curto muito sertanejo... Na verdade, não gosto mesmo de sertanejo. Mas tenho que admitir que algumas músicas do gênero marcaram muito a minha vida, em especial a minha infância. Quando eu era pequena, só se ouvia duplas como “Leandro & Leonardo”, “João Paulo & Daniel”, “Zezé di Camargo & Luaciano”, “Chitãozinho & Xororó”, etc. Muitos momentos felizes e marcantes aconteceram com suas músicas ao fundo, mas hoje em dia, meu gosto musical é diferente, ainda que essas músicas (♪“vem meu céu, meu pão-de-mel, meu bem quereeer...”, “pense em mim, chore por mim, liga pra mim, não, não liga pra ele...”, “Estou apaixonado, e esse amor é tão grandiii...”, “e nessa loucura, de dizer que não te queto, vou negando as aparências, disfarçando as evidências, mas pra que viver mentindo, se não posso enganar meu coraçãããão...”♫) me emocionem.
Lá estava eu vagando pela net, quando cismo de ouvir uma dessas pérolas, e me aparece o seguinte:
HARDNEJA SERTACORE - PENSE EM MIM
“Deve ser uma mistura de sertanejo com hardcore...”, foi minha nada óbvia dedução sobre a banda.
Cliquei no link, ouvi, e adorei! Depoois disse ouvi todas as demais como “Evidências”, “Dormi na praça”, “Pão-de-mel”, “Você vai ver”, e mais um monte, até umas mais moderninhas como “Fada”.
Muito bem feito o ramake, as músicas da banda são empolgantes e bregas ao mesmo tempo, curti.

0 comentários:

Postar um comentário