Buscar

Páginas

Faxina no Orkut



Vida nova...
Novos planos, novas ocupações, novas pessoas, novo orkut...
Nunca mudei tanto como nesses três últimos anos, lendo meus antigos diários, isso ficou ainda mais pronunciado.
Abri o orkut e logo vi as comunidades. Eu não costumo sair ou revisitar as comunidades do orkut, geralmente eu só entro, voto em alguma enquete interessante e esqueço.
Mas... Tinha cada pérola ali.
Decidi: Faxina no Orkut
Aquelas sobre bandas góticas e metal melódico que eu curtia saíram rapidinho. Eu gostava, mas agora nem consigo ouvir.
Talvez as piores eram as relacionadas ao Daniel Radcliffe, que por alguns anos foi o meu exemplar de homem perfeito (é, meu passado me condena...). Bizarrices como “Daniel Radcliffe: Meu marido”, “Me abana, é Dan Radcliffe”, “Assim você me mata Daniel... *com a foto dele pelado*”, ou até “Cho Chang tem cara de bolacha (nessa eu continuei)”.
Tirando a exceção Dan R., meu tipo era “Japa” (tipo, tinha olho puxado, tava valendo). Não que eu ainda não curta, mas ampliei meu gosto, que agora abrange uma área bem maior. Mas saí das comunidades como “Eu quero um namorado japa”, “Adoradoras de japinhas”, entre outras. (mas só pra fixar: eu ainda acho japas lindos. E os coreanos e chineses também não são de se jogar fora... Mas falando de nacionalidade, o que me arrebata é um sotaque francês...).
Também saí de algumas daquelas comunidades de ódio do tipo “Odeio quem odeia tal banda”, “Odeio quem odeia tal anime”, “.......................”. Mas as “Odeio funk”, “Odeio Big Brother ”, “Odeio gente vazia”, …........, continuam firme e forte.

0 comentários:

Postar um comentário